1º Movimento "Você e a Paz", em Londrina

1º Você e a Paz

1. O que é o Movimento:

O Movimento Você e a Paz teve início no dia 19 de dezembro de 1998, em Salvador-BA, por iniciativa do médium e orador espírita, Divaldo Pereira Franco, fundador do Centro Espírita Caminho da Redenção e da Mansão do Caminho.

O Movimento é uma atividade sem caráter religioso ou político, que objetiva mobilizar os cidadãos a se transformarem em agentes multiplicadores da cultura da paz, através da conscientização quanto à necessidade de contribuirmos para a conquista de uma humanidade harmonizada, que entoe, em uníssono, o hino da justiça social, da solidariedade e da união.

O evento consiste de palestras públicas, em praças, ao ar livre, proferidas por Divaldo Pereira Franco e convidados, levando os indivíduos a uma reflexão profunda quanto à necessidade de renovação dos sentimentos e mudança de comportamento, a fim de superarmos a atual conjuntura de violência e agressividade em que nos encontramos.

É um Projeto que incentiva ações de cidadania compatíveis com a construção permanente da paz, em nome da caridade, do perdão e do amor ensinados por Jesus.

Tendo alcançado dimensão internacional, o Movimento já foi realizado em diversas cidades do Brasil e também em diferentes países.

2. Em Londrina:

No dia 10 de março de 2015, às 19h, acontece a 1ª edição do Movimento na cidade de Londrina, promovido pela FEP - Federação Espírita do Paraná e pela 16ª URE Metropolitana Londrina, como parte da XVII Conferência Estadual Espírita no interior do Paraná. 
 
Será na Praça Tomi Nakagawa, à Rua Benjamin Constant, no centro de Londrina, entre as ruas Minas Gerais e Mato Grosso. 
 
Praça Tomi Nakagawa
 
Se você quiser, pode levar um banquinho, pois como é em praça pública, não haverá bancos/cadeiras.
 
Convide seus amigos e familiares, e venha fazer parte deste movimento mundial em favor da paz e da não-violência!
 
 

3. Outras informações:

  • Com Marinei: (43) 9609-5005.
  • Página do Movimento no Facebook: clique aqui!
 

4. Links:

  • Conheça o grandioso trabalho social de Divaldo Pereira Franco - a Mansão do Caminho, o Centro Espírita Caminho da Redenção e a biografia de Divaldo, através do site da Mansão do Caminho: clique aqui.
  • A XVII Conferência Estadual Espírita, acontece em Pinhais, região metropolitana de Curitiba, nos dias 13 a 15 de março de 2015. Antecedendo a Conferência, em várias cidades do interior do Paraná acontecem palestras, como parte do evento. Para acessar o site da Conferência, clique aqui.

 

5. Vídeo:

Assista a uma entrevista de Divaldo Franco, em que ele fala sobre o Movimento Você e a Paz, sobre o seu trabalho na Mansão do Caminho, dentre outras perguntas, clicando aqui. Vale a pena!



-----------------------------------------------------------------------------------------------------------




Para saber como foi, clique aqui!

 

 

Busca no site:

Reflita...

 
"Quem tem interesse em ajudar, nunca espera ou pensa que a ajuda seja muita ou pouca. Auxilia sem exigências, sem medidas para mais ou para menos!
(João Evangelista, no livro "Francisco de Assis", do Espírito Miramez, psicografia de João Nunes Maia.)
 

 

Últimos vídeos postados:

Haroldo Dutra Dias - Uma conversa com trabalhadores espíritas

"Uma conversa com trabalhadores espíritas"

Haroldo Dutra Dias

Clique aqui para todos os vídeos

Cadastre-se e receba nossa newsletter:

 
 

Contato

Internorte Paraná

contato@internorteparana.com.br

Londrina/PR

 

Desenvolvido por: